sábado, agosto 26, 2006

Uma Injustiça para a Naturesa

Na passada quinta feira (24 Agosto) fui ao rio com "os primos"a água tv mto gelada por isso fikams apenas a apanhar sol... e kando tvams a ir embora...mesmo ao atravexar a ponte pa nos meterms no carro novo do primo dani...deparamo-nos com uma imagem tao cruel de vida :S....lá em baixo, nakela água gelada, onde já o sol ñ batia, onde apenas o vento frio passava entre akeles ramos groxox......lá em baixo, msm na margem das aguas geladas k a corrente traxia constantemente, tao pekenino, tao fragil, tao inocente, inocente demais pa perceber o porke d o terem tirado de kem mais nexecitava, de kem mais amava...
Mal o vimos eu e a sofia fomos a correr...nem me lembro de sentir a água gelada do rio...kando xeguei a segunda margem, la tava ele...inda guinxava, guinxava com toda a pouca forxa k inda lhe r
estava...devia tar la ha mais d meia hora...tirei-o do rio..mais uns minutos e estaria morto!!! Sim, MORTO!!! é uma palavra cruel ñ é?? ms foi o k eu aprendi nesse dia...nóx vivems num mundo mto cruel...os noxox sentimentos ja faxem pouca diferenxa entre nox...já ninguem ker saber de ti ou do k tu sentes...os sentimentos já ñ nox distinguem mais dos animais...e akele animal bebe...k nem os olhos tinha aberto pa ver as coisas bonitas k existem neste mundo...se é k existem...dps disto...ñ sei s as coisas mais bonitas k a vida nos fornece conseguem tapar os "buracos" feitos por nox Homens...O pobre animal tv tao gelado k probavelmente nem devia sentir o corpo...enrrola-mo-lo na toalha e as minhas maos inda tremiam...os guinxox do pobre bebe ñ m saiam da cabexa....dps de o terms akecido inda ñ tinhams a certexa se iria sobreviver...ms duma coisa tinhams a certexa, tavams diante de um ser lutador...e foi essa vontade de viver k o deixou permanecer neste mundo injusto....Nesse dia, dps d ver tal crueldade diante dos meus olhos, admiti algo k nunca kix admitir talvex pela esperanxa d um dia acordar e tudo de mal tivesse desaparecido...TUDO!! K as guerras tivessem terminado, k ñ houvesse tanta separaxao de raxax, tanta superioridade, tanta crueldade...Era apenas uma simples esperanxa...mas agr eu sei...nesse dia eu soube k ninguem ker saber de ti ou do k tu sentes...cada um se preocupa consigo msm...é nesta crueldade k vivemos....e foi com esta crueldade keu aprendi isso...sei k ñ é uma coisa boa de se aprender....ms kem disse k este mundo so ensina coisas boas???
P.S.- No meio de tanto azar o caxorrinho ate teve sorte....trouxe-o pa casa na condixao de arranjar novos donos pa ele...ao menus ja ta fora de perigo ate ja comexou a abrir os olhos...ele é um lutador e disso eu ñ tenho duvidas :D Xamamos-lhe "Primo" pk foi salvo por nox...:D enfim....... Um bjinho pa todos e um em especial pa este bebe k m tem dado mto trabalho, trabalho este k eu o faxo com tanto gosto so pa ser pa ele....;)***